sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

MIlagres....

Quantos de nós, conhecemos ou já ouvimos falar de histórias que Jesus curou!!!! Há Jesus curou a minha vida, Amém!!!! Jesus Tirou o meu Cancer, Amem!!!
Hoje no mover de Deus, tive a oportunidade de tocar no nome do Senhor pelo menos 2 vezes com pessoas diferentes.
A primeira me disse algo simples e bonito nos dias de hoje, "Tudo vai bem, Graças a Deus", e me lembrou de Eliseu na casa da Sunamita, Quando Eliseu a Perguntou:" Vai bem contigo? Vai bem com teu marido? Vai bem com teu filho? E ela disse: Vai bem." Sem Saber creio que a Sunamita profetizava em sua vida que acreditaria que Eliseu atraves de sua intimidade com Deus poderia curar o seu filho, mesmo não crendo nas palavras de Eliseu quando a profetizou que ia conceber uma criança. E Eliseu foi usado por Deus e Curou a criança!!!
A Segunda, foi algo muito interessante que tambem envolve o poder da cura do Sangue de Jesus, hoje certa mulher me parou e me fez seguintes comentarios, "o tempo que muitos hoje a noite iram perder vendo a novela, não dedicam o mesmo com tanta vontade a Deus"
Concordei com ela, pois o mundo esta cheio de coisas para nos afastar de Deus, e ela me contando que hoje ela é um real milagre de Deus, que num periodo de 3 anos perdeu sua Mãe, e dois Irmãos, e ela teve um grave Cancer de Mama, e somente pela Graça do Senhor recebeu o livramento e hoje testemunha o Amor e os Milagres de Cristo, e ainda mais com a sua decisão de aceitar a Jesus como unico Salvador, conseguiu quebrar essa maldição hereditaria, de mortes em familia decorrente de enfermidades.

Salmos 37:5
Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.

Isaías 58:8
¶ Então romperá a tua luz como a alva, e a tua cura apressadamente brotará, e a tua justiça irá adiante de ti, e a glória do SENHOR será a tua retaguarda.

Que Deus o Abençõe Hoje e Sempre Grandiosamente...

Adoração de Hoje:
http://www.youtube.com/watch?v=lPOiYw8iBRk (milagres - Andre Valadão)

Grande Abraço...

Glaidson Oliveira

2 comentários:

  1. Que Deus Te Abençõe e Abençõe a todos os que leem esta mensagem, que o milagre de Jesus esteja sempre presente em suas vidas!!!!

    ResponderExcluir