quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Se tens Fé, por que não anda???

Amados,
estava com saudades de escrever aqui, parece que se passou uma eternidade mais hoje não conseguir deitar sem deixar mais essa mensagem.
A bíblia fala de autos e baixos referente a enfermidade, porem todos tem um fundamento cristão. Por exemplo: pediu a morte e coçava as feridas com um caco de telha durante o seu sofrimento que Deus permitiu que o passasse para provar a sua fé.( Para um momento de enfermidade dolorido , no qual a sua carne já não se aguentava), porem para Deus mais um teste do tempo e uma grande forma de humilhar o diabo, pois Jó jamais murmurou contra Deus mesmo passando por tais momentos de perda, dor e tristeza em sua vida.
Outro exemplo, Jesus curou: "
Mateus 15:30
E veio ter com ele grandes multidões, que traziam coxos, cegos, mudos, aleijados, e outros muitos, e os puseram aos pés de Jesus, e ele os sarou,"
Jesus curava, porque amava as pessoas, as pessoas vinham ao encontro de Jesus crendo Nele como Cordeiro Santo alimentando sua Fé Naquele que um dia iria chegar para trazer Salvação a todos. E Jesus Veio como cordeiro Santo e Se entregou por mim e por ti, com um único fundamento, para que o véu se rasgasse e eu e você podesse hoje contemplar a gloria do Senhor imediatamente através de Jesus Cristo.
Quando Jesus Curava, os cegos enxergavam, os mortos ressucitavam, os mudos falavam, e os coxos e aleijados andavam normalmente.
Não era apenas o Poder de Jesus que faziam eles andarem, mais tambem a fé que eles tinham em Jesus, em adora-lo em Espírito e em Verdade.
Hoje em nossas vidas particulares, temos vários compromissos, correto? Porém as vezes questionamos porque o nosso trabalho não vai bem, porque os nossos relacionamentos não vão bem, porque as coisas acontecem só com você. E as vezes quando estamos trabalhando em nosso serviço nos dedicamos tanto que não temos tempo nem se quer de falar de Jesus, ou, Se comparado ao tempo que você se dedica a Jesus não seria nem 1/100 da parte que você dedica ao trabalho comparado com a sua dedicação ao Amor de Jesus.
Queridos quando as coisas acontecem com agente , nada é por acaso, como eu intitulei esse assunto Se tens Fé, por que não andas?? - foi para que podemos pensar em agir mais e falar menos, por que não adianta ser crente por falar, mais sim ser crente por agir, orar pelas pessoas, amar e orar pelos nossos inimigos, e acreditar que Deus tem o melhor por vir pra mim e pra você. As vezes você pode querer muito alguma coisa, e deixo essa pergunta pra você - Se tens Fé, porque não andas? - O sentido disso é que se buscares as coisas lá do Alto, Deus há de te abençoar. Se você tiver Fé, crendo em Jesus você pode andar, se você tem algum sonho, se esse sonho for o Sonho de Jesus na Sua vida, você há de conquistar!!!
Creia em Jesus, dedique o seu tempo e aprenda mais de Jesus, e ajude a levar o Amor de Jesus aos povos que estão perecendo por não conhecer verdadeiramente a Jesus.
Um super beijo e que a Graça e a Paz do Senhor Jesus Abençoe todos vocês!!!

Versículo de Hoje:

Salmos 62:1
¶ [Salmo de Davi para o músico-mor, sobre Jedutum] A minha alma espera somente em Deus; dele vem a minha salvação.

Adoração de Hoje:
http://br.youtube.com/watch?v=aLxDZTAgzmA

Jesus te Ama!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário