sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Mesmo que ache que tudo esta dando errado, Deus esta contigo!!!

Porque choras?
Porque esta sendo egoísta sofrendo por algo, que não pertence e não merece o seu choro, a sua dor, ou a sua insistência!!! Existe momentos que Dedicamos algo de mais forte para coisas que se pensar bem são fúteis. Porque choras? Dentre tantas outras razões, porque esta deprimido, será que você esta doente? Não doença física mais uma doença espiritual, porque você aceita um sofrimento fútil em sua vida, Não desista no meio da Guerra, erga a cabeça, enfrente os seus medos, - Esta tudo dando errado? Será que você esta tentando resolver todos os seus problemas sozinho, e será que sozinho você conseguirá resolver? Entregue o seu fardo pesado a Jesus e ai sim você enfrente os seus medos, não pare, se você esta passando por lutas, você não esta só, Deus esta a todo o momento a proteger você, Saiba que a prova disso é que a Cada dia Deus te da um novo fôlego de vida, um sol pra aquecer o seu dia, e uma lua pra iluminar o seu anoitecer. Amigos de verdade que te ama ( Seu PAPAI e SUA MAMÃE) e o Espírito Santo a todo momento. Jesus antes de Se entregar por amor de você e de mim disse que Ele enviaria o Consolador a todos nós, o Consolador é o Espírito Santo que nesse momento Zela ao Seu lado pela sua vida, Deus esta contigo. Se sofre pelos seus problemas, enfrente por que como já disse Existe um GIGANTE DEUS a te proteger, Saiba que Deus esta Contigo, Ele não abri mão de Você!!!!

João 16:7
¶ Todavia digo-vos a verdade, que vos convém que eu vá; porque, se eu não for, o Consolador não virá a vós; mas, quando eu for, vo-lo enviarei.
Enfrente seus problemas de Frente, e creia que Deus é Não abre mão de Você Filho Amado!!!! Há e quando chorar novamente vai ser de gratidão, pelo o que Deus vai ter feito em sua vida!!! Basta você Crer!!!!!
Adoração de Hoje:
Que te Deus Abençoe...
Glaidson Oliveira

4 comentários: