quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Sacia a minha Sede Senhor!!!!

Amados,

Você sentiu a sensação maravilhosa de Adorar o Senhor e Sentir o Toque de Deus!!!! De estar em sobrenatural, em momento que deseja Mais e Mais a presença de Deus em sua Vida, que Ele possa manifestar a SUA Gloria em Sua vida, que você possa entrar em um nível de santidade tão alto que queira se embriagar no Amor de Deus, que a todo momento tenha fome e sede de Deus em sua vida, ou seja, quanto mais vc esta perto, mais vc esta querendo sentir o Mover de Deus, você nunca esta saciado pelo Amor de Deus querendo Sempre Adora-lo mais e mais querendo sempre mais e mais , aponto de se esvaziar de tudo que você é pedir a Deus para que encha você com toda a Graça do Senhor!!!
Deus quer a todo tempo tocar seu coração, se você ainda não teve uma esperiencia como essa, peça a Jesus um renovo em sua vida, clame pelo Senhor em sua Vida, para que ele possa Mostrar a Vc a sua Santa Gloria, para que ELE possa tocar Vc e para que ELE possa Encher o Seu corpo com a Graça do Senhor!!!!
Sinta o Soprar do Espírito Santo em sua Vida, mude a sua Vida, deixe Jesus Manifestar os Seus Milagres em sua Vida começando pela Sua Salvação. Se você já tem Jesus em Seu coração como único e suficiente Salvador,AMEM!!! Se vc não tem Aceite Jesus em sua Vida, ele Há de Mudar a sua Vida Totalmente e Ele será o seu Único e Suficiente Salvador, irá soprar sobre você uma Nova Vida em Cristo Jesus!!!!

Que Deus o Abençoe Grandiosamente....

Versiculo de Hoje:

João 4:14
Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna.

Adoração de Hoje:
http://br.youtube.com/watch?v=n274nb1R87w

Abraços a todos,

Glaidson Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário